O que é a MARRUAH! editora e blogger?

A MARRUAH! editora e blogger é uma editora independente que publica livros, ilustrações e post em blog.

Além destas publicações, fazemos também preparação, edição, tradução, redação de textos científicos e em geral, SEO, além de storytelling, entre outros.

Natureza, Ciência e Arte

Acreditamos que a Natureza é parte de nós e nós somos parte da Natureza, e assim, em um jogo complexo e caótico buscamos o equilíbrio com esta Natureza. Pois ao entendê-la entendemos a nós mesmos como seres humanos. Para isso, a ciência e a arte nos ajudam a estudá-la, e assim melhorar esta interação. Com isso, podemos amar a natureza como a nós mesmos e a nós mesmos como amamos a natureza.

Acreditamos também que o conhecimento deva ser espalhado para todos e que deva ser universal e inclusivo. Sendo assim, por meio da “tradução” dos sistemas e jargões científicos em formatos mais simples e palatáveis é possível aguçar a curiosidade e introduzir assuntos muitas vezes restritos à alguns grupos especializados.

Para isso, favorecemos a dispersão do conhecimento científico bem apurado, priorizando ao máximo a pesquisa e a as fontes corretas de informação. Assim, contamos com uma rede de profissionais especializados na revisão técnica de textos de acordo com a especialidade requerida. Isto porque cremos que a ciência deva ser aprendida de forma correta, sem achismos e sem sensacionalismos desnecessários.

Outra pilar de nossa filosofia é o olhar artístico. Entendemos que a arte transforma o banal em beleza e ajuda a exteriorizar as emoções humanas. Isto porque, sem beleza o mundo é sem graça. E por meio da arte é possível expressar sentimentos que muitas vezes são difíceis de serem descritos com palavras. Além disso, por meio da arte também modificamos e copiamos a Natureza, e com isso, nos aproximamos dela.

Para descobrir mais sobre o que é a MARRUAH! siga-nos nas redes sociais:

Instagram Facebook Pinterest LinkedIn.

E leia mais artigos em nosso blog

MARRUAH! É Arte + Ciência + Natureza.

É contemplar a natureza.

É transformar com arte.

É Irradiar conhecimento.

É para crianças dos 0 aos 125 anos.